11.30.2005

sem título #1

talvez minha pele escura
sirva pra algum tipo de cura
eu perdi, eu mudei
e tudo o que fiz, não guardei no fim
como estarei, onde será, o que foi o fim?
não posso pensar em desordem
é o jeito que as coisas são

as estrelas explodem no céu
enquanto milhares de vidas
se despedaçam no chão
não continuo a contar
meus anos se passam
e a vida não para de me atropelar

quao feliz você está?
fique firme, pois você está
onde quase todos querem estar
não sou eu quem conta histórias
mas sinto que meu lugar não é aqui
mas eu ainda sinto, eu ainda sinto

mu acho que meu lar
e minha multiplicidade durarão pra sempre
mas minhas boca seca não faz parte de nenhuma natureza
a cor amarela me cega, e são só meus olhos que tenho
eles batem e arranham, mas ninguém conta como desistir

como você está?
como você entrou?
não te vi por aqui
é algo que eu não possa saber?
talvez eu esteja fazendo perguntas demais
o tempo roda, entonta... e cansa

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É... quanto mais o tempo passa parece que mais rápido ele fica. As vezes eu me questiono se ele realmente fica mais rápido (assim como o tempo é diferente pra nós e pra um beija flor por exemplo), ou se é só um anseio, que pode ser curado com muita calma e um pouco de loucura, de vez enquando. Loucuras nem tão loucas as vezes, como simplesmente faltar o trabalho e ficar sentado em uma praça, perto de uma rua movimentada e ficar rabiscando alguma coisa em um papel. Sem aquele desespero de precisar estar fazendo alguma coisa útil. Já sobre a questão de arriscar algo que parece tão certo (se foi o que eu entendi) por algo que a gente realmente quer... seria tão facil se aconselhar e fazer fossem diretamente ligados.

Aquela velha mania de interpretar o que o outro quer dizer... hehehe...

Abraços

10:42 AM  

Postar um comentário

<< Home