3.05.2007

at that particular moment I knew staying with you meant deserting me

minha fundação foi abalada, meu experimentado e verdadeiro jeito de lidar com as coisas era desaparecer
minha partida estava ficando batida, eu fiquei na sala tremendo de nervoso
naquele momento particular o amor me desafiou a ficar
naquele momento em particular eu soube não fugir novamente
aquele mês em particular eu estava pronto pra investigar com você

naquele momento em particular
nós pensamos que um tempo seria bom, por quatro meses nós sentamos e vacilamos
nós pensamos que um tempo curto separados esclareceria as dúvidas que estavam surgindo
naquele momento em particular o amor me encorajou a esperar
naquele momento particular ele me ajudou a ser paciente
esse mês em particular nós precisamos de tempo pra navegar no que “nós” significava

eu sempre quis pra você o que você quis pra si mesmo
e ainda assim eu quis nos salvar de águas profundas ou inferno
e continuei ignorando a ambivalência que você sentia
e nesse meio tempo eu me perdi
nesse meio tempo eu me perdi
desculpa, eu me perdi – e ainda estou

você sabia que precisava de mais tempo, tempo sozinho sem distrações
você sentiu que precisava voar sozinho e alto pra definir o que queria
nesse momento em particular o amor me encorajou e ir embora
nesse momento em particular eu sabia que ficar com você significaria me abandonar
nesse mês em particular foi mais difícil do que você acredita, mas ainda assim eu parti naquele momento em particular

(particular time, alanis morissette)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

http://soundsofsweden.blogspot.com/

3:50 PM  

Postar um comentário

<< Home