11.30.2005

as ruas estão tristes

um aperto distante
discorre minha mente sempre inconstante
meu pescoço, meus ossos
não sinto meu corpo
se fosse uma angustia
uma dor sem cura
se fosse meu corpo
se fosse a noite apenas escura
sem luz sou eu sem saber o que sou
são as cores do início de um dia
são madeiras caídas perfeitas, sem vida

acho que adoro assistir quem me adora
talvez seja um gosto sem gosto
minha alma se mostra em chamas geladas

mas voce sabe que é o início perfeito de um dia no fim?
você é meu erro preferido quando só tenho a acertar
não preciso de coisas pra depois, pra amar
meu agora é tão sincero que se fosse mentira eu mesmo acreditaria
não brinco comigo, talvez tudo esteja tão errado

mas você me viu andando por aí?
sem muitas coisas pra fazer?
talvez você seja meu erro preferido

não gosto de dramas
eu apenas acordo de manhã
mas sua voz nunca tem o mesmo tom
olhei pro relógio enquanto dormia
é cedo demais pra preocupações
mas como eu lido com o que não sei o que é?

se todos estão ao redor, fingem que gostam
mas se gostam, não gosto, é apenas um jogo
se eu jogo, você joga, apenas mais um dia ruim
talvez seja tudo um erro
e você, como sempre, é meu erro preferido