11.30.2005

ser tosco nada tem a ver com indigência

me sinto tosco
minha incapacidade é meu guia
não vou a lugar algum
sou só o que posso ser
até minha imaginação tem limites
sou um pouco do que quero, mais nada

vou além quando insisto
sou meu destino também
talvez as coisas mudem
ou fiquem como outrem
não faço nenhum movimento
é o que sinaliza o medo

já me irritei com tantas coisas
já pensei por tanto tempo
minha vida é como a sua
reclamando do tempo
vivendo pelo tempo

acho que tudo passaria
tudo mudaria
se eu pudesse ser quem você quer
todo o tempo

(última frase descaradamente chupada de Fake Plastic Tree, Radiohead)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Radiohead para momentos deprês!!! \o/

2:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estranho encontrar a palavra "tosco" em um verso.

3:59 PM  

Postar um comentário

<< Home