4.19.2007

champagnes em vão

Quatro copos, depois cinco, virados sobre a cama. Não tenhas medo das comemorações, elas são boas e são comuns, comemoramos até o que estamos comemorando. Vamos comemorar. Celebrar. Naquela noite as coisas estavam tão escuras quanto um quarto sem luz. Mas tinha algo branco no meio do escuro, e eu pretendia descobrir o que era. Eram. Eram 5 da manhã quando eu já tinha descoberto faziam no mínimo, outras 5 horas. Não fique triste pelo champagne comemorado em vão. Eu não estou. Não fique por mim. Eu já entendi que o que precisa acontecer sempre acontece, quando se quer que aconteça. Até a não escolha é uma escolha. Então, escolhi. Escolhi não ficar triste agora, porque eu não tenho escolha que não seja não escolher. Só assim pra sair de um loop infinito entre escolhas e não escolhas. Não me confunda. Não estou triste e não quero ninguém triste. Mas também não quero repetir a dose. Quero outras novas. Quero um copo de água. Quero a cama. Mas quero a noite até chegar o dia também. E já tenho que fazer outra escolha.

2 Comments:

Blogger !. poly.prado .! said...

Inconstantes comemorações.
Quase um desaniversário.

11:17 PM  
Blogger ۞ Pequeno cálice de cicuta ۞ said...

pra cada nova escolha, uma nova dose...

12:02 AM  

Postar um comentário

<< Home