12.01.2005

there's a blind man looking for a shadow of doubt.

.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

is there?

10:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se não for afim de entrar no meu flog, lê aqui, embaixo:

O poço
(6/12/2005)

É em um poço produndo
que eu me afogo
todos os dias.
Poço de máguas?
Poço de raiva?
Alguns se perguntam
como posso me afogar
em algo que nem consigo ver.

Todos os dias
eu me afogo
sem nem você perceber.
E pra onde vai a minha alma?
E de onde vem a vida
que me toca
e acorda
nas manhãs?

Seria esse um canto repetido?
Seria a vida um labirinto
sem entrada ou saída?

De vez enquando
eu paro pra observar
as pinturas na parede
e os arranhões
de quem tenta escalar.
Eu fecho os olhos
e me pergunto
se deveria compartilhar.
Mas parece que me corto
toda vez que tento.
Então apenas sorrio.

Por que me afogo todo dia
com prazer.
Tente perceber!
Que toda raiva
na verdade é paixão.
Que tudo que se repete
é uma canção.
Que andamos em círculo
mas nunca estamos
no mesmo lugar.

Tem limite de caracteres isso aki será? ;P

1:55 PM  

Postar um comentário

<< Home