12.21.2005

um passo pra trás

já estudei em todo lugar
aprendi a ensinar
a mentir pra mendigar
fiz meus planos todos tolos
querendo mil consolos

minha vida sempre intensa
recebi primeiras promessas
todas elas com segundas intenções
já fui tolo e fui esperto
meu segredo é ser sincero
minto pra me esconder
acho que sou o que não quero ser
se for destino tudo bem
se for um plano que seja de outrém
fora o que me resta
tudo o que tive consumi
a vida inteira procurando
maneiras de sumir

se for só pra pensar
que pense em mim
seja tudo o que me atrai
faça um jogo, conte histórias
as verdades sempre são contraditórias
não existem enganos sem um plano
quando posso me aproximo
sinto frio e arrepio
quem leva o peso de um coração
vou me livrar dos maus momentos
quem sente sempre tem um perdão

quero que você fique aqui comigo
a noite não promete salvação
são as coisas que acontecem
sou a medida da loucura
querendo a alma pura
vou me isolar de tanto medo
já não vale a pena ter segredos
acho que nem eu mesmo
me contento por inteiro
sou desconexo