12.08.2005

se minha alma fosse você

as vezes meu medo é distante
eu sinto que nada pode me fazer mudar de idéia
porque sempre eu, eu e eu?
sou só eu, não penso pelos outros
minha mania sem vergonha se irrita ao me assistir
minhas maneiras singelas de ficar meio aqui, meio lá
estou dividido, estou partido
o que eu sinto, entao? sinto por dois!

porque os ventos de lá cismam em soprarem aqui?
porque tudo o que não faz parte da realidade de nós dois, ainda existe?
eu não sei ao certo, mas tenho poucas desconfianças
sou um cara largado, com medo do espaço em que me encontro
se eu posso te ver, outros podem tocar, outros podem convencer
eu vivo de mim mesmo, embora quase sempre morrendo pelos cantos

[break, não vejo continuação pra esse... ¬¬]

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

morrendo pelos cantos foi meio over dramatic, não?

6:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

foi! bem! hahahahha

6:28 PM  

Postar um comentário

<< Home