4.05.2010

meu teu que deve ser de todos nós

(Texto escrito faz séculos)

E se eu disser que estou interessado
Vou parecer passado, não vivi um dia
Acho que preciso de um outro dia
Se me alcanço faço o que queria
Estou sem sono, fome ou alegria
Não quero procurar o medo de encontrar

Eu me existi em ter o que queria
Realizei uns sonhos que me distraíam
Abri buracos em portas sem saída

Olha, eu não quero dizer mais nada
Vamos ter nossas armas
E entender o que acontece por aqui
Se fossemos estranhos, talvez nos conhecêssemos.
Não quero que eu seja a primeira vez

Estamos envelhecendo pelos dias
Não fomos tristes ou felizes por ocasião
Mas então me vem um outro não
Que insiste em me dizer que talvez
Tenha sido tudo em vão

Não tenho mais o tempo pra achar
Acho que penso em me espalhar
Fico por tudo que já fiz
Fico por todos que conheci

Eu quero sempre ser o teu presente
Não me faz sincero ser o que não quis
Por ter de ser apenas um pouco feliz
Mas o momento é certo
Seja presente, passado ou futuro