4.23.2011

a falta de moral se mostra na competição disfarçada de qualquer coisa

O tabuleiro que se esconde no escuro. Os jogos estão sempre 'on'. Os jogos estão atrelado as vontades que lhe fazem agir. A vontade de ganhar. A vontade de competir. A competição imune de moral. O sentimento nú é bonito. O sentimento honesto é o que nos trás a alegria. Eu estava em um ponto de ônibus esperando pela sinceridade. Ela havia marcado horário em uma imensa fonte de oportunidade que existia a sua frente. E você a negou como quem não aceita um gesto de bondade. Você negou a existência do que é puro. Você desistiu de sentir o que realmente lhe valia por vaidade. Por medo do que pensariam de você. Você a negou por culpa do sentimento mesquinho que você decidiu dar mais importância do que as coisas que realmente deveriam ser importantes. Eu não estou mais negando o que eu sinto e estou vendo o que há e o que poderia haver. Estou enxergando tudo com tanta clareza.

Eu estou sem medo de sentir e agora posso ver que existe uma ilusão. Talvez eu esteja me permitindo sofrer porque esse é o único formato de fim que eu aceito como real.

ficar junto por medo da solidão é a pior forma de egoísmo que existe