8.24.2007

who I used to be?

Às vezes tenho sérias dúvidas se cresci. Eu sei que é um mundo maravilhoso, só não consigo senti-lo nesse momento. Quero pensar que o passageiro não dura, mas então fico, de repente, desolado pela possibilidade dos momentos bons também serem de mesma natureza. Quero sentir-me vivo, não vegeto, mas minha mente sim, ela, sempre ela. Não consigo pensar direito porque minha capacidade de autonomia tropeça seguidamente nas coisas que penso. E demoro a me re-erguer. Sou fraco muias vezes e finjo. Sou quieto porque discutir não funciona nem comigo mesmo. Minha discussão é vaga, é infla-ego sem motivo. E eu ainda a faço. Não consigo juntar as minhas partes que estão por aí nesse exato momento. Mas eu vou.

Agora só tento lembrar quem eu costumava ser.

Bad friday, that's not a good thing to happen. Eu quero voltar.

1 Comments:

Blogger !. poly.prado .! said...

a sexta do dia 24 não foi bom pra mta gente pelo que posso ver.
O problema é que pensamos demaissssssssss...
e pensar dóoooiii

Saudades eternas de vc

10:29 AM  

Postar um comentário

<< Home