1.19.2006

cansado

Que dia chato. Estou tão cansado que a idéia de pensar demais me deixa sem ação. Queria o meu quarto, alguns cds. Quem sabe um livro. O clima está estranho e há alguns minutos atrás eu pensei que já eram 6h da tarde, mas o relógio não marca nem mesmo meio dia. Fiquei completamente perdido no tempo. Talvez eu seja arrogante, ou apenas muito chato, cansativo, repetitivo, exatamente como me sinto agora. Minha cama, meu cobertor. Cai uma chuva tímida lá fora, acho que nem molha. De qualquer jeito escrevo pra espantar o cansasso. Não acho que eu esteja triste, é apenas esse cansasso, eu acho. Ou ao menos é no que eu quero acreditar. Acho que preciso dormir.

1.11.2006

delusions of a weird boy

Imaginei uma cama em cima de um prédio e eu lá, dormindo nesse vento perfeito que faz lá fora. Eu só estou preso entre quatro paredes, trabalhando em um dia quente de janeiro. Só as crianças brincam lá fora, e eu aqui, ocupado com coisas que não deveriam me dizer respeito, pensando em coisas que já não tem sentido e fingindo que não sou eu. Mas que diabos. Torna-te o que és, Nietzsche. Acho que realmente a grande recompensa do morto é não ter que morrer outra vez.

1.10.2006

vazio existencial perpétuo

Estou triste por ser triste e por saber que só me sinto bem quando estou acompanhado de alguém que eu goste muito... Enfim, essa minha insuficiência em sentir-me bem só me joga mais pra baixo do que eu já estou todo o tempo... Pelo simples fato de estar sozinho. Porra, não? Vou casar com meus remédios.

1.09.2006

não importa o que fizer

Há dias minhas semanas estão sendo estranhas. Ou há semanas que meus dias estão sendo estranhos. Quase nunca vejo saída pros meus problemas, e sempre, aos poucos, eles vão se encaixando de modo que vão ficando cada vez mais fracos, opacos... E então em um belo dia eu levando e penso "passou". Às vezes demora um pouco, mas nada que não dê pra aguentar.

Há dias que eu penso que passou, mas não, no meio da manhã eu ainda volto a pensar sobre as coisas que aconteceram, sobre o que poderia ser, etc. Às vezes me cego com esses pensamentos, ou fecho meus olhos, como se não quisesse enxergar mais nada além deles. Parece até que tenho uma parte masoquista que cisma em aparecer nessas horas.

Hoje é um dia quente, desconfortável... A madrugada foi chata e demorou a passar, impossível dormir quando faz um calor desse tipo nessa cidade sem graça, ainda mais quando você mão tem mais nada pelo que esperar que não seja o horário do seu trabalho. Acordar, tomar café, caminhar no sol, trabalhar, ir pra casa, divertir-se com um filme bobo e dormir de novo... Só pra acordar e trabalhar. Muitas vezes tudo isso me soa muito idiota. Aliás, quase sempre.

De repente fiquei com preguiça, calor... E sem vontade de escrever.

1.05.2006

distance made a stupid of me

Sinto-me como se estivesse doente. Por dentro, bem no fundo. Minha cabeça gira e o sono não me deixa pensar direito. Não durmo bem faz vários dias e meu humor fica mais escuro a cada dia que passa. Mantenho a calma olhando pra fora de mim, observando o nada, sem intenção nenhuma. Gosto mesmo é de me sentir feliz. Sou apenas um pequeno erro que às vezes dá certo.